Frequently Asked Questions

Find Answers To All Your Questions

Os vossos produtos são oficiais?

Sim! Podes ter a certeza que todos os nossos produtos são 100% oficiais e autênticos. Recebemos tudo diretamente da Coreia para garantir que só chegam até ti produtos genuínos.

Os álbuns vêm lacrados?

Sim, todos os álbuns são novinhos em folha, vêm lacrados de fábrica e com todas as inclusões originais que a editora do artista disponibiliza (por exemplo, photobook, CD, livro de letras, autocolantes, posters, etc.).

As compras de álbuns contam para as charts musicais?

Claro que sim! Todos os nossos álbuns são comprados a fornecedores oficialmente registados nos charts coreanos, como o Hanteo Chart, o Circle Chart e outros. Por isso, a tua compra ajuda diretamente os teus artistas favoritos a subirem nos rankings.

De onde são enviados os vossos produtos?

Nós recebemos os produtos da Coreia, mas enviamos todas as tuas encomendas a partir da nossa loja aqui em Almada. Assim, a tua encomenda chega super rápido depois de ter chegado até nós.

Porque é que um álbum é mais caro que outro?

O preço dos álbuns é influenciado por vários fatores:

  • Preço de Compra na Coreia: O preço base do álbum pode variar entre as editoras e os fornecedores, dependendo do que o álbum inclui (por exemplo, mais photocards, itens especiais, edições limitadas).

  • Custo de Envio e Alfândega: O custo de envio de grandes quantidades de álbuns desde a Coreia para Portugal, mais as taxas de importação e alfândega, são fatores que pesam no preço final.

  • Flutuação do Câmbio: Como compramos em Won Coreano (KRW) e vendemos em Euros (€), as flutuações da moeda podem influenciar o preço. Fazemos o nosso melhor para manter os preços justos e competitivos.

E se não encontrar o álbum que procuro?

Não te preocupes! Podes contactar-nos por e-mail ou WhatsApp e faremos o nosso melhor para encontrar o álbum para ti. Depois de o encontrarmos, informamos o preço. Se quiseres avançar com a encomenda, pedimos o pagamento total adiantado. Uma vez que o pagamento seja feito, a encomenda não pode ser cancelada.

O que é uma pré-venda?

Uma pré-venda pode ser uma compra de um item que ainda não foi lançado, ou de um item que já foi lançado mas que esgotou na nossa loja e precisa de ser encomendado novamente. No caso de um álbum que já foi lançado, nós indicamos isso na descrição do produto. Ao fazeres a pré-venda, garantes a tua cópia do álbum e podes receber benefícios exclusivos de pré-venda (POBs) que só estão disponíveis durante esse período. Depois, nós enviamos a tua encomenda assim que o álbum chega à nossa loja.

O que é um POB (Pre-Order Benefit)?

POB, ou Benefício de Pré-venda, é um mimo extra e exclusivo para quem compra o álbum durante o período de pré-venda. Podem ser photocards ou posters únicos que são diferentes dos que vêm normalmente no álbum.

 

O POB é garantido?

Os POBs são uma oferta especial por tempo limitado da editora do artista e nem sempre são garantidos. Nós indicamos sempre na descrição do produto se o álbum inclui um POB. Se não for mencionado, por favor, não contes com um.

O que significa "versão aleatória"?

Alguns álbuns têm várias versões diferentes, como capas de photobooks ou conceitos para cada membro. Quando compras um álbum com várias versões, a que te calhará será escolhida de forma aleatória, a não ser que a descrição do produto te permita selecionar uma versão.

O que são álbuns POCA ou Platform?

Os álbuns POCA (Photo Card Album) e Platform são formatos de álbum que se focam no conteúdo digital. Normalmente não vêm com um CD físico. Em vez disso, trazem um photocard e um código QR ou uma tag NFC que te permitem descarregar e fazer streaming de todo o conteúdo digital do álbum, incluindo a lista de músicas completa e fotos ou vídeos exclusivos.

Consignação de Produtos de Artistas Locais

Acreditamos na promoção do talento local! Se és um artista local e crias produtos únicos relacionados com K-Pop ou cultura coreana (por exemplo, arte, joias, acessórios), podemos ajudar-te a vender as tuas peças. Oferecemos um espaço na nossa loja para expor os teus produtos em regime de consignação, dando-te visibilidade junto da nossa comunidade. Contacta-nos para saber mais sobre as nossas condições.

Consignação de Photocards (PCs)

Tens photocards a mais ou que já não queres? Nós tratamos da venda por ti! Podes entregar-nos os teus photocards e nós tratamos de os expor na nossa loja e na nossa loja online. Em caso de venda online, somos nós que tratamos de todo o processo de envio. A nossa comissão é de 20% do valor da venda se a compensação for em crédito de loja (que podes usar em qualquer compra futura) ou de 40% se preferires receber o valor em dinheiro (mbway/paypal).

Compramos Álbuns em Segunda Mão

Se tens álbuns que já não queres e estão em bom estado, nós podemos comprá-los. Para saberes os preços que oferecemos, por favor, consulta a nossa tabela de preços no nosso Instagram. A venda de álbuns em segunda mão é feita exclusivamente na loja física, numa secção claramente assinalada, para que possas verificar a qualidade do produto em primeira mão.

Não gostei dos photocards que me calharam, posso devolver o álbum?

Lamentamos muito, mas não podemos aceitar devoluções por esse motivo. Como todos os álbuns vêm lacrados de fábrica, os photocards são completamente aleatórios e nós, enquanto loja, não temos como saber ou garantir qual deles vem no álbum. Uma vez que o álbum é aberto, já não pode ser devolvido. Agradecemos a tua compreensão!

Qual é a vossa política de devoluções?

Aceitamos devoluções apenas para produtos que estejam danificados ou que tenham algum defeito de fabrico. No entanto, não podemos aceitar devoluções se a caixa do produto ou o lacre de fábrica tiver sido aberto, mesmo que seja por engano.

  • Devoluções por Photocards: Lamentamos muito, mas não podemos aceitar devoluções com base nos photocards que te calharam. Como todos os álbuns vêm lacrados de fábrica, os photocards são completamente aleatórios e nós, enquanto loja, não temos como saber ou garantir qual deles vem no álbum.

  • Devoluções por Dano: Se o teu produto chegou danificado, por favor, contacta-nos o mais rapidamente possível. Vamos precisar de ver fotografias ou um vídeo do produto para podermos avaliar a situação e ajudar-te a resolver o problema.

Powered by